domingo, 9 de novembro de 2008

Encontros Clínica ser











5 comentários:

arte contemporânea de Juliana scorza disse...

Pessoal!! nosso blog está no ar!!!
beijinhos

Mr Marcinho disse...

PENSO QUE A MELHOR FRASE A DEFINIR ESSE GRUPO SÓ PODE SER ESTÁ :

" ...Não se preocupe em entender, viver ultrapassa o entendimento... " (Clarice Lispector)

arte contemporânea de Juliana scorza disse...

Ou quem sabe: uma bagunça organizada!!!!

ANARQUISTAS GRAÇAS A DEUS!!!!

Lori disse...

Gente, que legal... Nosso blog está muito bom...

Sidnei disse...

Olá,
Amigos!!

Sou Sidnei de Lara Nóbrega CRP 70922.
Psicólogo - UNESP/Assis-2002
Psicoterapeuta
Psicodramatista - PUC-SP/SOPSP
Hipnoterapeuta Ericksoniano - HSPM
EMDR/TCI Inst Pós-Traum
EFT
Florais de Bach - Bach Institute

Espero estar formando um vínculo de muitos frutos neste Blog... Estou de mudança para Prudente, em 2009... Com muita necessidade de trocas e na possibilidade de somar para poder contribuir na saúde mental e no equilíbrio emocional de muitas outras pessoas!!
A minha essência nunca foi e nunca será competir... Como infelizmente já ouvi essa frase de "um" colega desta cidade: "(...) seremos concorrentes (...)" Quero apenas "ser" neste novo espaço mais um "compartilhador" e, com muita humildade!!! Aumentar minha "rede sociométrica" e meu "ser-no-mundo" com mais amigos com objetivos comuns...
Muita paz, harmonia e luz a todos!! E espero, em breve, conhecê-los pessoalmente!!!

meu e-mail: psicodrama@bol.com.br